quinta-feira, 18 de junho de 2015

Perini marca presença em feira na França


A Vinícola Perini participa da Vinexpo 2015, importante evento internacional do segmento de vinhos e espumantes, realizada entre os dias 14 e 18 de junho, na cidade de Bordeaux, na França. Esta é a primeira vez que a empresa leva seus rótulos para a feira, que atrai compradores do mundo todo. Entre os principais objetivos está fomentar as exportações, estreitando o relacionamento com os clientes internacionais, com foco no mercado norte-americano.
Durante a Vinexpo, a Perini está com um amplo mix de produtos, entre vinhos e espumantes, com destaque para o Perini Qu4tro. O vinho, elaborado somente em safras especiais e com edição limitada, é um assemblage das variedades Ancellotta, Cabernet Sauvignon, Merlot e  Tannat. O resultado é um produto único e  sofisticado, que entre seus diversos reconhecimentos internacionais recebeu a Medalha de Ouro no concurso francês Vinalies Internationales 2014.
Além do Perini Qu4tro, a Vinícola ainda mostrará ao público participante suas linhas Macaw, Arbo, Casa Perini, Fração Única, o vinho exótico Perini Marselan, e ainda os espumantes Casa Perini. A feira deve receber mais de 2.400 expositores, oriundos de 45 países.

Uma das cinco principais vinícolas do País, a Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, a Perini oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a Vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral. 

Nenhum comentário: