sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mensagens


Bon Vivant

Querido Ucha, tudo bem? Escrevo para dizer que meu e-mail vai mudar. Esse será desativado em breve.
Tenho novidade: desde o início de junho eu e as colegas Mirian Spuldaro e Fabiana Lavoratti montamos a ComTexto Informação e Conteúdo e istaremos à frente do jornal A Vindima e da revista Bon Vivant. Com isso, esses dois produtos não pertencem mais a Editora Novo Ciclo. Nós adquirimos os títulos e pretendemos ampliar ainda mais nossa participação no mercado específico da vitivinicultura.  
Meu novo e-mail: andreia@comtextocom.com.br
Abraço,
Andreia Debon – Flores da Cunha
Resposta – Obrigado, querida amiga. Já escrevi sobre a mudança para a próxima edição do Jornal da Noite. Meus cumprimentos , muita sorte e felicidades. Sabes que te amo!
....................
Chegou o inverno

Caro Ucha,
Chegou o inverno e os fríos… Tomara que nos encontremos na Fronteira ou no Brasil logo.
Parabens pelo teu Blog e grande abraco,
Javier Carrau
Director
Bodegas Carrau
Uruguay & Brasil
…………….


Nenhum comentário: