terça-feira, 23 de junho de 2015

Garzón Tannat 2013pode ser encontrado na World Wine


Na última sexta - feira,  dia 19 de junho, Jancis Robinson, conceituada crítica britânica no mundo dos vinhos, elegeu o Garzón Tannat 2013, da Bodega Garzón, Uruguai, como o rótulo da semana. Em nota publicada em seu site, a especialista relata a produtora como uma das principais da América do Sul e mostra a World Wine como importadora oficial no Brasil.
Ressaltando o compromisso de importar produtos de qualidade e promover a enocultura no país, a World Wine confirma seu posicionamento como uma das principais importadoras brasileiras "Nos sentimos gratos e felizes em trazer rótulos premiados e reconhecidos mundialmente por grandes formadores de opinião", afirma Celso La Pastina, sócio - proprietário da World Wine. Disponível por R$ 64,90, o ícone pode ser encontrado através do televendas, site e nas lojas World Wine.
A World Wine é uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil e detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com mais de dois mil rótulos do mundo todo. Suas lojas reúnem em um só ambiente a sofisticação, qualidade e diversidade.

Além disso, oferece aos clientes assessoria especializada para auxiliar na seleção dos vinhos. Seja em suas lojas ou televendas, uma equipe experiente, formada por sommeliers, consultores e atendentes está apta para prestar o melhor atendimento. Promove também, em todas as lojas, degustações, jantares harmonizados e cursos de vinhos, inclusive para grupos fechados e empresas. Atende em todo o Brasil por meio do televendas, site e lojas parceiras e também vende diretamente para restaurantes, empórios e lojas especializadas.

Nenhum comentário: