sexta-feira, 26 de junho de 2015

Degustando vinhos de guarda em barricas

                                                Enólogo André Larentis

A Larentis, localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), não para de inovar em atrações enoturísticas nas várias estações do ano. Depois de lançar de forma inédita o Piquenique nos Vinhedos para o verão e a primavera e a Colheita Noturna durante a vindima, a vinícola lança mais uma novidade para o inverno 2015: a Degustação de vinhos em barricas. Essa será mais uma opção na estação mais fria do ano na Serra Gaúcha junto ao programa ‘Um dia de poda’ também programado para acontecer entre o fim de julho e início de agosto.
 A‘Degustação de vinhos em barricas está prevista para acontecer no dia 11 de julho, e o turista pode optar por dois horários, às 11h ou às 15h. Custa R$ 25,00. O programa diferenciado inclui visitação guiada pela vinícola, acompanhado pelo enólogo André Larentis, com degustação de vinhos de guarda em barricas e ainda uma oportunidade única de degustar o Mérito 2012, produto ícone da Larentis, recentemente apresentado ao mercado. O tempo total do programa é de aproximadamente 1h30 e para participar é preciso realizar o agendamento. 
De acordo com André Larentis, a inovação é uma constante na vinícola familiar, fundada em 2001, e a novidade tem o intuito de mostrar a vinícola de forma cada vez mais profunda.  “A experiência é única e diferenciada, com o intuito de instigar ainda mais a paixão pelo vinho por parte dos consumidores. O programa permitirá que os visitantes degustemvinhos direto das barricasque, por sinal, ainda estão em processo de maturação” ressalta. 


Nenhum comentário: