quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cooperativa Vinícola Garibaldi participa da Convenção Regional da AGAS



A Cooperativa Vinícola Garibaldi desembarcou, quarta-feira, dia 20 de maio, em Santa Maria, região Central do Estado, para a 47ª edição da Convenção Regional de Supermercados. A vinícola da Serra Gaúcha levou os seus principais destaques da produção vitivinícola para a feira, que deverá reunir em torno de 3,2 mil visitantes ligados aos segmentos do varejo, da indústria e do setor atacadista. “É uma oportunidade ímpar para apresentar ao mercado a excelência de nossos produtos e, ao mesmo tempo, realizar novos negócios e parcerias com varejistas dos mais diversos segmentos”, observa o presidente da cooperativa, Oscar Ló. 
Ao todo, 78 fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para o comércio participam da iniciativa, que acontece no Centro Desportivo Municipal, o Farrezão, no centro de Santa Maria, até quinta-feira. Na avaliação de Ló, a feira é um momento para promover o estreitamento da relação entre a cooperativa e o seu cliente, bem como um espaço de intercâmbio de informações e captação de novos clientes. Reconhecida mundialmente pelo seu espumante Moscatel, na lista dos cem melhores vinhos do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos, a Garibaldi contabiliza premiações nacionais e internacionais. Só com seu Moscatel, foram 67 medalhas nacionais e internacionais conquistadas ao longo dos últimos cinco anos. 
A última edição da Convenção em Santa Maria foi há três anos, e esta será a sétima vez que a feira supermercadista ocorre no município. "Santa Maria é um grande mercado para a Garibaldi, com clientes ávidos por produtos de excelência e tradição. Queremos reforçar a nossa marca na região Central, que está entre as principais da Garibaldi no Estado”, acrescenta Ló.

Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, a cooperativa envolve 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de videiras. Hoje, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br

Nenhum comentário: