quinta-feira, 5 de março de 2015

Vinícola Sanjo no Reino Unido



A Sanjo, vinícola de vinhos de altitude da Serra Catarinense, localizada na cidade de São Joaquim, uma das regiões que atingem as temperaturas mais baixas do Brasil, acaba de participar do SITT 2015 - The Specialist Importers Trade Tasting, em Manchester, com seus vinhos expostos na mesa do Wines of Brazil. Já o parceiro comercial da Sanjo, a Go Brazil Wines, esteve com toda a linha de produtos em Londres durante a feira, que é direcionada ao público especializado no consumo de vinhos finos, como restaurantes, lojas e consumidores finais.
Na oportunidade a Sanjo levou suas novidades para o mercado Europeu. Destaque para o lançamento do Núbio Malbec 2013, o primeiro vinho brasileiro desta casta comercializado na Inglaterra.A Go Brazil Wines comercializará pela primeira vez os tintos: Maestrale Cabernet Sauvignon 2007 e Núbio Cabernet Sauvignon 2007.
O evento SITT acontece todo o ano na Primavera e no Outono, é uma feira bem estabelecida realizada nas cidades de Londres e Manchester. Entre o público participante estão os mais influentes  colunistas de vinhos, blogueiros e jornalistas de todo o país.
A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.


Nenhum comentário: