domingo, 15 de março de 2015

Rótulos da Famiglia Valduga conquistam mais medalha



                                                         Arte Tradicional Brut, da Valduga








Ponto Nero Brut, da Domno



Os vinhos da Famiglia Valduga ganham mais evidência internacional a cada dia. Dois espumantes do grupo, Ponto Nero Brut e Arte Tradicional Brut, acabaram de ser condecorados com medalhas de prata no prestigiado Concurso Vinalies Internacionales, realizado em Paris.
O Ponto Nero Brut, da Domno Importadora e elaboradora de espumantes, é marcante por sua composição frutada, refrescante, de perlage intensa e brilhante. O rótulo possui aroma de frutas tropicais e excelente frescor.
O espumante Arte Tradicional Brut, produzido pela Casa Valduga, é elaborado pelo método Champenoise e apresenta um fino e persistente perlage, revelando em seus aromas leveza e frescor. O diferencial deste rótulo está na composição harmônica de 60% da variedade Chardonnay e 40% de Pinot Noir.
A edição de 2015 do Vinalies Internacionales, realizada pela Union des Œnologues de France, reuniu cerca de 3.500 amostras de todas as regiões vinícolas do mundo. O concurso é composto por juízes franceses e estrangeiros e tem como objetivo dar a cada amostra uma pontuação e uma nota de degustação, proporcionando aos viticultores uma oportunidade para promover seus produtos.
“Ter rótulos premiados em concursos internacionais deste porte é uma forma de aumentar o reconhecimento internacional de nossos produtos e fortalecer as marcas Casa Valduga e Domno fora do Brasil”, destaca a diretora comercial do grupo, Juciane Casagrande.

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na fabricação de seus vinhos e espumantes, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País, localizada no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS); Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, também situada no Vale; e Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos, localizada em Garibaldi (RS). Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br 

Nenhum comentário: