quinta-feira, 26 de março de 2015

Cereser resgata tradição francesa com Cidre Cereser



Esta nota é dedicada ao leitor Aldo Souza, de Brasilia, interessado em sidras, sobre a estratégia da Cereser para valorização da bebida. Pioneira na produção de sidra no Brasil, a CRS Brands apresentou a Cidre Cereser, com as mesmas qualidade e características das melhores marcas encontradas na França, mas adaptada ao paladar do consumidor brasileiro. Leve, refrescante, foi produzida pelo método charmat (grandes tanques de inox), a mesma tecnologia francesa usada na elaboração de espumantes. Tem equilíbrio perfeito do aroma de maçã fresca e borbulhas delicadas.
Concebida em duas versões, Brut e Demi Sec, tem apenas 7,5% de teor alcoólico, ótima para beber bem gelada, a temperatura entre 6° e 8°. A Cidre Cereser Brut se caracteriza pelo sabor equilibrado e aveludado, aroma marcante de maçãs provenientes da região serrana do Sul, ideal para acompanhar pratos com molho branco, queijos, carnes grelhadas e frutos do mar. A Demi Sec tem sabor levemente adocicado, além do aroma de fruta fresca, combina com refeições leves, saladas, torradas, peixes e frango grelhados, canapés, salgados com ricota e doces.
“Queremos levar novidades aos consumidores de diferentes perfis, inclusive de bebidas Premium, sempre com o objetivo de unir as pessoas em grandes encontros, em datas memoráveis e celebrando a vida”, diz José Fontelles, diretor comercial da Cereser. A bebida está sendo elaborada na serra gaúcha, principal terroir brasileiro, em parceria com a Cooperativa Vinícola São João. Neste primeiro ano, estão sendo distribuídas 30 mil garrafas no mercado. Os preços médios aos consumidores: R$ 19,00 a garrafa e R$ 35,00 o kit de experimentação, um cartucho, que pode ser usado para presente, contendo as duas versões.




Um comentário:

Aldo disse...

Só para lembrar, me chamo Aldo Renato Soares e - a não ser que tu te referistes a outra pessoa - cometestes um equívoco... Estou achando que é sacanagem já que não é a primeira vez.....