sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um vinho para as mulheres: lançamento no Brasil o francês rosé Sables d’Azur



E, por falar em vinho francês, a Index manda uma sugestão de presente para o Dia da Mulher (8 de março), o vinho francês rosé Sables d’Azur. Sua garrafa lembra as curvas de um corpo de mulher, é um presente delicado para todas que adoram bebidas refrescantes com sabores frutados.
Chega ao Brasil o vinho rosé Sables d’Azur, um delicioso e refrescante lançamento que promete conquistar o público feminino. A garrafa inspirada nas curvas das mulheres é um delicado presente para as todas que apreciam vinhos leves com aromas frutados. Esse francês charmoso tem coloração salmão, exala notas de frutas vermelhas frescas, como morango e framboesa, e notas florais, como notas de rosa vermelha. Uma excelente opção para acompanhar frutos do mar, como mariscos, camarão e peixes, além de carnes brancas, como frango. Também pode ser degustado como aperitivo. Produzido pela vinícola AdVini, a terceira maior da França, é importado por La Pastina e pode ser encontrado nos principais empórios do país por R$ 84,00.
Sugestão de onde encontrar: Empório EAT - Avenida Doutor Cardoso De Melo, nº 1191 - Vila Olímpia – São Paulo – SP. De segunda, sábado e feriado, das 8h às 23h. Mais informações: (11) 5643-5353 ou www.emporioeat.com.br.
Sobre a La Pastina
A La Pastina, fundada em 1947, é uma das maiores e mais tradicionais importadoras de vinhos e alimentos do Brasil. Seu portfólio de mais de 360 itens de produtos alimentícios inclui marcas de prestígio como as massas italianas Divella e Rustichella, os patês franceses Hénnaf, temperos e produtos da espanhola Carmencita, mostardas e vinagres franceses Beaufor, biscoitos argentinos Sugar & Spice; preparos para sobremesa da italiana San Martino; geleias adoçadas com agave da italiana Casa Giulia; conservas animais Albo; conservas vegetais Amanida; azeite Português CARM; azeite italiano Crudo; além de uma extensa variedade de produtos como azeites, condimentos e conservas importados com a marca La Pastina.
A La Pastina Vinhos traz com exclusividade para o Brasil uma seleção de mais de 170 rótulos de algumas das mais representativas vinícolas do mundo, além de marcas como Emiliana, Cono Sur, Cecchi, Val di Suga, Torrevento, Mandrarossa, Castillo Viejo, Almendra, Alves & Vieira, Morgado de Silgueiros e Carlos Serres.

Sediada em São Paulo, a La Pastina conta com mais de 350 colaboradores, equipes de vendas próprias e representantes em todo o território nacional. Seus produtos são encontrados nas grandes redes supermercadistas e nos melhores restaurantes, bares e delicatessen do país. SAC: 0800 721 8881. Mais informações: www.lapastina.com. @lapastina_import. Facebook.com/LaPastinaImportadora.

Nenhum comentário: