sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Moët Ice Impérial é champagne para ser servida com gelo


Para acompanhar momentos de calor, a Moët & Chandon oferece a Moët Ice Impérial, um champagne que quebra, em grande estilo, todas as regras e tradições da famosa bebida. A edição limitada elaborada na região de Champagne, nordeste da França, foi o primeiro do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo. O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial são parte de toda uma experiência degustativa.
A bebida deve ser sempre servida em taças de boca larga de estilo Cabernet e com três cubos de gelo para que a textura e o sabor seja realçados. O mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, realça a refrescante experiência icy-taste e, como drinque de verão combina perfeitamente com outros ingredientes como folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou grapefruit, raspas de gengibre ou frutas vermelhas como morangos e framboesas. A garrafa de 750 ml tem preço sugerido de R$400,00 e pode ser encontrada nas principais lojas especializadas.
Lançado m 2011 pela maison Moët & Chandon, o Moët Ice Impérial é o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo. A rica estrutura faz com que ele preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo. O blend exclusivo foi desenvolvido pela maison cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas. Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, o mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência. A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon faz com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, sejam potencializados ao olfato, revelando um champagne único e sem concorrentes.
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres,             Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única de champagnes para cada ocasião, estado de espírito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial e o inovador Moët Ice Impérial, cada champagne surpreende e delicia com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.

Nenhum comentário: