sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

La Rioja lança azeite espanhol Kosher e traz com exclusividade o italiano Pala D´Oro

    
A La Rioja, importadora de alimentos, ampliou sua linha de azeites de marca própria e de importação exclusiva e lançou o azeite de oliva extra virgem espanhol La Rioja Kosher.  Certificado e próprio para o consumo da comunidade judaica, seu processo de fabricação é 100% mecânico, resultando em um produto de acidez de 0,5%. O azeite é comercializado em embalagem de vidro de 500 ml.
Já o azeite extra virgem italiano Pala D´Oro possui acidez de 0,2% e é produzido com azeitonas dos tipos frantoio e muraiolo, resultando em um aroma e sabor leves e extremamente frutados.  A marca tradicional italiana, reconhecida por produzir azeites há mais de 40 anos, é de importação exclusiva La Rioja. O produto é comercializado em embalagem de vidro de 500 ml, para uso doméstico, e nos tamanhos 1l, 3l e 5l, destinados ao food service.
A La Rioja é um dos principais importadores brasileiros de azeites, azeitonas, conservas, frutas secas e bacalhau da Noruega. Conta com sólida parceria em grandes redes de supermercados e atacadistas, e abastece o Mercado Municipal de São Paulo com sua linha de produtos gourmet.
Os produtos da marca La Rioja são produzidos no parque industrial localizado na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo, e toda a operação de armazenagem e logística é realizada no centro de distribuição próprio localizado no bairro da Mooca, região central de São Paulo.

O portfólio de produtos é composto por mais de 600 itens, distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities com distribuição nacional.

Nenhum comentário: