sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Aceto Balsâmico e Condimento All´Aceto

    
O empresário caxiense Raul Anselmo Randon, criador de um dos maiores grupos brasileiros da indústria metal-mecânica, o Grupo Randon, com mais de 10 empresas fabricantes de equipamentos e máquinas, tem um braço de sua atividades no agronegócio. É a RAR/RASIP, dedicada ao ramo de frutas e alimentação, empresa gaúcha com 35 anos de atuação. Ela está colocando no mercado, dois excelentes produtos.
Primeiro, o Aceto Balsâmico Campos Gourmet. A novidade compõe a linha de importados da marca e chega às gôndolas nas versões Salada e Harmonização, em embalagens de 250ml.
Com procedência de origem controlada, os Acetos Balsâmicos Campos Gourmet são elaborados com ingredientes nobres e de qualidade. Com aroma e textura únicos, são obtidos graças ao preparo e ao envelhecimento em barris de madeira, onde permanecem para fermentação, o que resulta em um produto de sabor marcado e agridoce, com aroma adocicado de notas ácidas, característico dos acetos, acrescentando personalidade ao produto sem, no entanto, ser agressivo. 
Outra novidade é o lançamento do Condimento All’Aceto Balsâmico Di Modena IGP, envelhecido por mais de sete anos, ideal para harmonizações. Disponível em embalagens de 50ml, o produto é perfeito para acompanhamento do queijo Gran Formaggio, tipo grana, com 18 meses de maturação. 
“Estamos permanentemente atentos às oportunidades de mercado e o segmento de importados vem se mostrando bastante promissor para complementação da linha”, revela o diretor-superintendente da RAR/Rasip, Sergio Martins Barbosa.
Os Acetos Balsâmicos Campos Gourmet são importados de Modena, na Itália, e chegam para completar o mix gastronômico da marca, juntamente com os Azeites de Oliva Extra Virgem Campos Gourmet, de origem chilena, lançados em 2012.
•             Aceto Balsâmico Campos Gourmet Saladas: tem um sabor harmonioso de doce e azedo, graças a seu processo de envelhecimento de 3 anos. É um vinagre balsâmico de Modena IGP adequado para realçar o sabor de qualquer prato.

 •            Aceto Balsâmico Campos Gourmet Harmonização: tem um aroma agradável de café torrado, devido a um envelhecimento de mais de 5 anos. O sabor é encorpado, denso e multifacetado, com uma cremosidade intensa, perfeito para harmonizar com queijo, frutas e sorvete.

Nenhum comentário: