quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Salton tem programação especial para a colheita

             Parreirais já estão prontos para a colheita na Salton
             Fabiano Mazzotti/D/JN

Com o objetivo de proporcionar uma vivência especial durante o período mais aromático da região vinífera, a Salton, juntamente às vinícolas Cristófoli e Cainelli, promove os "Fascínios da Vindima”. Pelo segundo ano consecutivo, a união das vinícolas estimula a experiência sensorial, oferecendo um roteiro dedicado à apreciação da beleza e sabor das uvas e dos vinhos nesta época do ano. Os três pontos visitados pelos turistas irão oferecer uma imersão na cultura vitivinícola que passará pela colheita e pisa da uva, visitação a alas históricas e cursos de degustação harmonizados.  
Aberta a partir da segunda quinzena de janeiro, a programação especial se estende até 15 de março. Para explorar este universo e conhecer as belezas de uma região de história secular, basta entrar em contato com agência de viagens Giordani Turismo, pelo e-mail receptivo@giordaniturismo.com.br ou pelo telefone (54) 3452-6042.
Informações adicionais, disponíveis em: http://www.giordaniturismo.com.br/releases/ver/59
A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais do Brasil. Possui uma unidade no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A outra unidade está localizada em Jarinu/SP e é uma planta piloto para desenvolvimento de novos produtos e aplicação de novas tecnologias – projeto que contempla a elaboração de produtos na categoria hard e soft drinks.
Centenária e familiar, a empresa espera receber para este ano 75 mil turistas no seu complexo turístico. Mais informações sobre a empresa no site www.salton.com.br e no perfil do Facebook https://www.facebook.com/SaltonHarmoniza.


Nenhum comentário: