sábado, 31 de janeiro de 2015

Mensagens


Poll Dorset

Caro Ucha,
espero q vc esteja bem e pronto para organizar uma vinda na fronteira novamente .
Falei com o Francisco Donagaray a quem lhe falei de vc e da sua paixao pelos vinhos e a carne de bons cordeiros .
Ele é o maior produtor de Poll Dorset do Uruguai e tiram mais de 2 mil cordeiros por ano .
Me disse que caso vc confirme a sua vinda aquí na fronteira eles viríam com alguns cortes especiais de Poll Dorset para fazer a degustacao juntos aquí na vinícola .
Na próxima semana virá o Adolfo Lona que vc deve conhecer bem e estará aquí conosco na 6a feira día 6 de fevereiro .
Me diga se vc podería estar aquí nesse día para a gente organzar a degustacao para essa noite .
Um grande abraco e ficamos no aguardo de sua resposta e se possível da confirmacao da sua assitência .
Lembrancas na familia,
Ignacio Carrau – Rivera
Resposta – Obrigado, Ignácio, mas, infelizmente, dia 6, não poderei ir a Livramento-Rivera. Vou me organizar para mais adiante e te aviso. Um Abraço no Lona
...................
XII Mercotexel em Livramento

Excelente resultado comercial desta raça que alia rusticidade e produtividade.
Zoot. Paulo de Tarso, Cuiabá-MT
..............
Cara mora

Caro Ucha
Se vem a Fronteira da Paz não deixe de aparecer e compartilhar um corderito “Cara Mora" da nossa produção própria bem regado com os vinhos Tannat de nossa região. O Ignacio ta morando nós vinhedos desde outubro passado e eu gostaria de te ver.   
Grande abraço desde Montevidéu na vinícola do Sul.  Parabéns pelo teu Blog.
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay & Brasil. 
Resposta - Obrigado, don Javier. Tenho trocado e-mails com o Ignácio. Ele está fazendo concorrência com o senhor, pois quer que eu vá até Cerro Chapéu degustar um cordeiro Poll Dorset!

.................

Um comentário:

Anônimo disse...

Ucha, muito legal ter descoberto o seu blog!
Dias atrás conheci um pouco mais sobre criação de ovinos para corte e foi bem bacana.
Me parece (posso estar muuuito errada) que a atividade se restringe ao sul e parte de MG. Seria por conta do clima mais ameno?

http://www.animalesaude.com.br/dicas-para-criacao-de-ovelhas/