quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em Primeuer anuncia chegada dos vinhos do Grupo Castellani



Importadora traz ao mercado nacional vinhos do Burdizzo e do Misseria Del Fauno, com alta qualidade e preços atraentes para o consumidor brasileiro. Acaba de chegar na En Primeur, importadora paulista de vinhos especializada em vinhos europeus, rótulos do grupo Castellani, vinícola criada em Montecalvoli, na Itália, cujo diferencial está na oferta de vinhos com alta qualidade e programa de sustentabilidade em todo o processo de produção.
A marca Burdizzo apresenta os vinhos: Chiand Riserva Docg e Chianti Clássico Riserva Docg, produzidos a partir de uvas Sangiovese. Por outro lado, a Misseria Del Fauno, traz para o Brasil seus vinhos tintos, sendo: Primitivo 2013, Sangiovese 2013, Nero d’Avola 2013 e Negroamaro IGT 2013, bebidas de apelo internacional, macios, delicados, frutados, redondos e bem estruturados.
“A chegada desses vinhos traz para a En Primeur uma diversificação ainda maior de produtos. Todos são de alta qualidade e suas produções são sustentáveis, desde as águas que irrigam os vinhedos até o processo de engarrafamento e acabamento. Além disso, os vinhos da Castellani são considerados como um dos melhores da Europa e contam com certificados ISO 9001:2008, IFS e BRC. Além disso, harmonizam com pratos leves, frios e coloridos, típicos do verão”, explica Gustavo Wotte, CEO da En Primeur.
Vinho Tinto Burdizzo Chianti Riserva Docg - Composto por uvas completamente maduras que são colhidas das vinhas, esmagadas quase que imediatamente e despejadas em grandes tanques de inox para fermentação. Seu refinamento é feito em garrafas escuras por um período de 3 meses.
Vinho Tinto Burdizzo Chianti Classico Riserva Docg - Da Região de Toscana, esse vinho é produzido a partir das uvas Sangiovese, especialmente selecionadas e cultivadas nos vinhedos da região de Chianti clássico.
Vinho Tinto Masseria del Fauno Primitivo 2013 - Produzido no sul da Itália, com grande favorecimento das condições climáticas da região, oferece um vinho internacional macio, delicado, frutado, redondo e estruturado, com um sabor único. Tem influenciado o sucesso de uvas como primitivo, a casta do originário Zinfandel italiano. Encorpado, muito frutado, com taninos macios e toque de baunilha.
Vinho Tinto Masseria Del Fauno Sangiovese 2013 - Produzido no sul da Itália, com grande favorecimento das condições climáticas da região, oferece um vinho internacional macio, delicado, frutado, redondo e estruturado, com um sabor único. A sangiovese do sul da Itália é mais madura e fácil de beber que a versão do Chianti da Toscana. Elegante, com corpo médio, acidez equilibrada e bons taninos.
Vinho Tinto Masseria Del Fauno Negroamaro IGT 2013 - Com uva cultivada quase que exclusivamente na região puglia e particularmente em Salento, uma península que pode ser visualizada como o "salto" da bota da Itália. Bom corpo, equilibrado, taninos macios e final frutado.
Vinho Tinto Masseria Del Fauno Nero d’Avola - O vinho é produzido através da uva Nero d'avola, a mais famosa uva da ilha siciliana. Antigamente esta uva era utilizada para corte, inclusive sendo bastante exportada para a França. É um vinho frutado, com notas de cacau, tabaco e sutis notas mentoladas.

A En Primeur, considerada uma das melhores e mais seletivas importadoras de vinhos do país, está presente no mercado há mais de 5 anos e, atualmente, vem ampliando ainda mais seu portfólio de produtos, bem como área de atuação, tudo para oferecer sempre o melhor serviço e custo benefício a seus clientes. A maturidade de seu sommelier, expert em vinhos, Tom Martins, responsável pela criteriosa seleção de rótulos, associada à expertise de Gustavo Wotte e Milene Rubira, empresários especializados em bons negócios e sócios da importadora, vêm  contribuindo para que En Primeur cresça a passos largos, revelando um futuro promissor.

Nenhum comentário: