terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Paramount recebe oficialmente proposta de patrocínio para a Feovelha 2015

  
A equipe de assessoria e marketing da Feovelha, de Pinheiro Machado, entregou oficialmente a proposta de patrocínio para a edição 2015 da exposição/feira para a gerência administrativa da Paramount Têxteis  localizada no município de Bagé/RS.
A  proposta, entregue ao gerente administrativo da unidade, José Antônio Dias, contou com uma apresentação completa da ultima edição da Feovelha, com informações dos eventos e os números oficiais da feira. Segundo Dias, a Feovelha é o maior evento da ovinocultura no sul do Brasil: "É uma feira que completará 31 anos, ou seja: soube ultrapassar até mesmo grandes períodos de crise no setor. Este é o motivo para que hoje ela faça tanto sucesso e seja conhecida fora do Rio Grande do Sul", aponta o gerente.
A Paramount Têxteis é uma empresa de beneficiamento de lã, que produz tops de lã penteada. A matéria chega em forma bruta, é triada, lavada cordada e penteada para depois ser distribuída no mercado. Conforme conta Dias, 85% da produção é exportada para países da Europa. "Hoje a oferta de lã supre a demanda do mercado. O rebanho ovino está aumentando e isso está gerando, também, mais renda para os produtores", explica.


Nenhum comentário: