segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Wine.com.br investe em tecnologia, inovação e anuncia aquisição de empresa especializada em e-commerce


A Wine.com.br, no mês que completa seis anos - novembro, anuncia novos investimentos em tecnologia e inovação. Recentemente, em um estudo da DOM Strategy Partners - consultoria focada em estratégia corporativa – posicionou a empresa como a sétima mais inovadora do Brasil. Hoje, a Wine.com.br já é o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, e como parte de seu planejamento para os próximos anos, adquiriu a empresa especializada em e-commerce e tecnologia, a Giran E-commerce Solutions.
Para Jorge Tung, CIO da Wine.com.br, esta aquisição é estratégica e importante, pois trata-se de uma empresa que os acompanha desde o início e é especialista na área considerada chave para o negócio. “Estamos em um momento de investir ainda mais na nossa plataforma de e-commerce e esta área é muito estratégica para nós. Este novo passo que estamos dando trará mais sinergia e capacidade para nossa área de tecnologia. É um privilégio poder contar com as pessoas e tecnologia da Giran na Wine.”, afirma Tung.
“Nós trabalhamos com a Wine.com.br desde o seu lançamento. Conhecemos muito bem a empresa e nos identificamos com ela. Para nós é uma satisfação fazer parte desta equipe que hoje domina o mercado online no segmento de vinhos no país”, diz o co-fundador e CEO da Giran, Paulo César Jeveaux.

Lançada em novembro de 2008, a Wine.com.br é líder em e-commerce e clube de vinhos na América Latina, é a terceira mundial com taxa de crescimento anual de mais de 70%. A companhia possui mais de 2 mil rótulos de vinhos das principais vinícolas do mundo. A empresa ainda conta com um modelo de assinatura, o ClubeW, com mais de 80 mil sócios ativos, que recebem mensalmente uma WineBox® com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados. A Wine.com.br aposta também no segmento de B2B e, no ano passado, anunciou o investimento no e-commerce e clube de cervejas especiais a Have a Nice Beer (www.haveanicebeer.com.br).

Nenhum comentário: