terça-feira, 11 de novembro de 2014

Gallo inova e apresenta um novo conceito para escolha de azeites


Nos últimos tempos, tenho colocado alguma coisa sobre azeites no Blog, pois, além de gostar muito do produto, passei a acompanhar vários projetos de planio de oliveira e produção de azeitonas e azeites no Rio Grande do Sul. Dia destes, chegou ao mercado um que particioei no plantio das oliveira, ajudei a fazer a primera colheita de azeitonas e, depois, fui acompanhar o trabalho de esmagamento no lagar. Entre a produção gaúcha, já há azeite intenso e azeite leve.
Agora, é a tradicional marca Gallo que aposta em intensidades de sabor para a escolha do azeite e acrescenta mais um produto ao portfólio: o Azeite Gallo Extra Virgem Suave. Líder no mercado de azeites no Brasil e conhecida por sua tradição e pioneirismo na categoria, Gallo traz nova proposta para a escolha de azeites: as intensidades de sabor.
 Pautada na paixão por detalhes e expertise no master blending de Gallo, esta nova escala permitirá ao consumidor escolher os azeites como melhor lhe satisfaz, dependendo do paladar de cada um. Gallo ensina que não há certo ou errado no consumo de azeite ou uma regra para a harmonização perfeita.
Este novo conceito está estampado nas embalagens da linha regular da marca, recomendada para uso diário, que agora contam com o Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra-Suave ao Intenso. Cada azeite Gallo revela uma intensidade de sabor diferente: Azeite de Oliva Gallo e sua intensidade Extra-Suave, Azeite Gallo Extra Virgem com seu sabor Original e Azeite Gallo Extra Virgem Reserva com o sabor Intenso. E para ampliar a oferta e atender a todos os paladares, a marca ainda lança o Azeite Gallo Extra Virgem Suave, para os paladares mais delicados.
“Queremos mostrar que os azeites não são todos iguais, possuem sabores distintos dentre outros atributos. Apresentamos ao nosso consumidor a maneira mais apropriada de escolher azeite, para preparar receitas e finalizar pratos do dia-a-dia desde o café da manhã até o jantar”, explica Rita Bassi, Corporate Affairs de Gallo. Com isso, Gallo dá aos consumidores o poder da escolha e a chance de experimentar, descobrir e sentir o sabor de cada um dos azeites, podendo assim transformar suas experiências gastronômicas diárias da forma que quiser. “Essas intensidades trazem para a mesa e para o paladar uma nova percepção sobre o azeite, que pode ser escolhido e combinado de acordo com cada ocasião”, complementa Rita.


                                         As quatro intensidades: 
                                         Reprodução JN

Azeite de Oliva Gallo
Extra suave, foi criado com o intuito de proporcionar às pessoas uma experiência saudável e saborosa na cozinha. Reconhecido por sua assinatura aromática, possui uma impressionante versatilidade para valorizar cada tipo de prato. É ligeiramente amargo com suaves toques adocicados e picantes.
Azeite Gallo Extra Virgem Suave
Combina suavidade com um aroma agradável, ideal para pratos delicados. Sua qualidade é perceptível em suas discretas notas que evidenciam apenas o toque mais adequado de sabor para cada momento de degustação. É ligeiramente frutado e adocicado, com uma quase imperceptível presença de notas amargas e picantes.
 Azeite Gallo Extra Virgem
É o sabor original do Azeite Gallo, frutado e amargo, com discretas notas picantes. Uma criação que se tornou clássica e atemporal. Foi criado para adicionar harmonia e confiança na preparação dos mais variados tipos de pratos.
 Azeite Gallo Extra Virgem Reserva

É uma rara combinação de aromas complexos e sabores ricos e persistentes. Evidentemente amargo com notas picantes. Tem personalidade forte e fragrância marcante. Um azeite capaz de revelar um sabor altamente intrigante que fica na memória das pessoas até o fim da degustação.     

Um comentário:

Guilherme disse...

Será que vão continuar vendendo gato por lebre?