segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Curso Sabores do Mundo do Vinho é a atração especial da Villa Valduga


   
A Villa Valduga, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, preparou mais duas edições do curso “Sabores do Mundo do Vinho” para dar aos participantes, apreciadores ou iniciantes, a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre este encantador universo. A primeira, foi dia 1 de npovembro, a próxima será dia 15, com atividades teóricas e práticas e enfoque no serviço dos vinhos e na sua harmonização com diferentes pratos para melhor apreciação.
Acompanhados pelo enólogo e o chef de cozinha da Casa Valduga, após a parte teórica, os participantes irão saborear um jantar harmonizado com rótulos da vinícola, que inclui aperitivo, entrada, dois pratos e sobremesa.
Para começar, tortellini in broddo ristretto, harmonizado com o vinho Leopoldina Chardonnay. De entrada, salada Casa Valduga em terra de uva, harmonizada com o Espumante Reserva Brut.  O primeiro prato será uma lasanheta de legumes com pesto de rúcula, harmonizado com Leopoldina Merlot e o prato principal filé mignon levemente defumado, molho de alho poró e cogumelos grelhados, harmonizado com o vinho Villa-Lobos Cabernet Sauvignon. De sobremesa, uma terrina de chocolate amargo e damasco com caramelo de vinagre de vinho caseiro, harmonizada com Licoroso Tinto 1875, 10 anos.

O investimento é de R$160,00 por pessoa. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: (54) 2105-3154 ou pelo e-mail: eventos@villavalduga.com.br 

Nenhum comentário: