quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Belline, com prosecco e pêssego




Bellini tem sabor e cor, transmite fresco e alegria


O Bellini é um drinque feito de prosecco, pêssegos brancos da região de Veneza e gotas de framboesa, com baixo teor alcoólico (5%). Hoje,, dia 5, em São Paulo, a Expand realizou um encontro para conversar sobre o produto da Vinícola Canella  e degustá-lo.
A vinícola Canella foi fundada por Luciano Canella em 1948 e desde o início a inovação foi a característica principal da empresa. Atualmente, é administrada pelos filhos. Nos anos 80, Canella especializou-se na produção de vinhos espumantes, utilizando as melhores uvas da região de Piave, na Itália, assim como Prosecco em Conegliano e Valdobbiadene. A paixão de Canella pelo Prosecco e o seu amor pelo desafio e pioneirismo o levou a criar coqueteis de vinho com frutas, como o Bellini que tornou-se um sucesso internacional.
Bellini é um coquetel composto de duas partes de prosecco e uma parte de suco de pêssego branco (obtido após uma rigorosa seleção de pêssego branco maduro), e algumas gotas de framboesa. Bellini é o resultado de um processo tecnológico desenvolvido por Canella após muitos anos de pesquisa para garantir todo o frescor.

Onde comprar: Expand

Nenhum comentário: