quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Spa do Vinho e Condomínio Vitivinícola na 22ª Avaliação Nacional de Vinhos

                               O ator Selton Mello elogiou o Spa do Vinho
                               Foto Jeferson Soldi/D

Patrocinador oficial da 22ª Avaliação Nacional de Vinhos (ANV), o Spa do Vinho Hotel e Condomínio Vitivinícola recepcionou, no final de semana de 27 e 28 de setembro, no Vale dos Vinhedos, especialistas, enófilos e jornalistas de sete países (Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Portugal e Uruguai). Entre as celebridades presentes, destaque para o ator Selton Mello e o locutor esportivo e produtor de vinhos no Brasil e na Itália Galvão Bueno. No sábado, dia da 22ª ANV, Selton Mello fez um elogio público ao hotel. “Estou hospedado neste local espetacular que é o Spa do Vinho. Quem não conhece deveria conhecer”, disse o ator, diretor e produtor de cinema diante dos olhares curiosos de 890 participantes do evento.
Para abrir a programação da ANV em grande estilo, o hotel – membro do selo Autograph Collection by Marriott International – foi responsável pelo tradicional jantar da véspera da ANV promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e que contou com a presença da presidente da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), a argentina Cláudia Quini. O menu especialmente elaborado para a ocasião pelo chef Felipe Pinelli, o mesmo responsável pelos pratos do Baile Imperial, foi harmonizado com rótulos da Vinícola Miolo. Durante a avaliação, no Centro de Eventos do Parque de Bento Gonçalves, os hóspedes também tiveram à sua disposição o Stand Caudalie, com tratamentos e produtos vinoterápicos.

Primeiro condomínio vitivinícola com serviços cinco estrelas e Denominação de Origem do Brasil, o Spa do Vinho abriu recentemente seus vinhedos para enófilos que desejam cultivar e produzir seu próprio vinho com a única Denominação de Origem do Brasil – a do Vale dos Vinhedos. A estimativa é que, já em futuras edições, produtores de vinho do Spa participem da ANV, segundo Deborah Villasboas Dadalt e Aldemir Dadalt, diretores do hotel.

Nenhum comentário: