sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Luiz Argenta e Dom Roberto na Confraria do Bom Vin



O jornalista Marcos Graciani, da Confraria do Bom Vin, inofmra que estão confirmados os encontros para degustação de vinhos da Luiz Argenta, de Flores da Cunha, e da Dom Roberto. A primeira será dia 20 e, a segunda, dia 27.
Somos convidados da Vinícola Luiz Argenta para uma degustação dos produtos da empresa no próximo dia 20 de outubro, a partir das 20h. O nosso encontro será no Restaurante Berna, um local especializado em culinária ítalo-francesa (endereço abaixo). Queiram confirmar a presença até, no máximo, dia 20/10, ao meio-dia. Por favor, respondam para este e-mail da revista como também para o meu pessoal, aqui copiado. O enólogo Edegar Scortegagna e o proprietário Deunir Luis Argenta estarão presentes. A Daiane Argenta, responsável pelo marketing da vinícola, também deve estar lá”, manda dizer Graciani.

Serão degustados, às 20h, no restaurante Berna (Av. Otto Niemeyer, 1044. Bairro Tristeza, em Porto Alegre), Extra Brut LA, Sauvignon Blanc LA Jovem, Chardonnay LA, Shiraz LA Jovem, Cabernet Franc LA, Merlot Luiz Argenta e Licororo de Moscato. Se o Scortegna estiver entusiasmado, ele apresentará o Merlot Uvas Desidratadas.

Nenhum comentário: