sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lidio Carraro no Prêmio Bibi Ferreira


O vinho Lidio Carraro Dádivas Tempranillo foi entregue aos artistas que subiram ao palco na segunda-feira (13), às 21h, no teatro São Pedro,  vencedores das 17 categorias da segunda edição do Prêmio Bibi Ferreira. O sabor da vitória chegou acompanhado  de um exemplar do Lidio Carraro Dádivas Tempranillo, vinho referência na coleção da vinícola boutique instalada no Vale dos Vinhedos e nas Terras de Encruzilhada do Sul, no Estado gaúcho.
 Selo de excelência em espetáculos de teatro musical da cidade de São Paulo, a premiação reuniu na segunda-feira (13 de outubro), às 21h, no Teatro São Pedro, algumas das maiores estrelas do cenário artístico, como Chico Buarque, Miguel Falabella, Dennis Carvalho e Claudia Raia. Este foi mais um grande momento da agenda nacional, que teve a marca do Conceito Purista criado pela família Lidio Carraro participando de celebrações.

 Na última semana, sete rótulos da marca encheram as taças dos participantes do TED Global, um dos maiores eventos de criação do mundo, realizado no Copacabana Palace. Em setembro, a Lidio Carraro foi atração na Feira Show de Vinhos do badalado Rio Wine & Food Festival, no belo cenário do Clube Naval, também no Rio de Janeiro e no Brinda Brasil, maior evento exclusivo dedicado à produção nacional de espumantes, em Brasília . Destaque também para o lançamento do Lidio Carraro Dádivas Pinot Noir 2013 na VII edição da Vinun Brasilis, a participação no Circuito Brasileiro de Degustação 2014 e na 37ª EXPOINTER, quando lançou um vinho muito apropriado para  o grande momento do agronegócio brasileiro, o Lidio Carraro Agnus Cabernet Sauvignon 2012.

Nenhum comentário: