quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jantar harmonizado no Spaghetti Notte

  
Os irmãos Horácio Queiroz Jr e Gabrielle Lima Queiroz receberão o sommelier Leandro Mattiuz para uma harmonização no restaurante Spaghetti Notte, à rua Bento de Andrade, 693, em São Paulo.  Pratos como o tradicional Spahgetti Notte, o Salmone e o Brasato Arrosto com Risoto de Shimeji serão combinados com vinhos das ilhas da Sicília e de Sardenha em um jantar, no dia 30 de outubro, às 20h30.
Muito além de um novo estabelecimento, a casa resgata o glamour do restaurante original de 1979 e, principalmente, as histórias que foram vividas por clientes e amigos. Com ambiente acolhedor é capaz de fazer com que todo cliente se sinta à vontade e também perceba o quão exclusiva e diferenciada é a proposta do Spaghetti Notte. Na decoração, ganham lugar os materiais originais da época, com a nobreza e as imperfeições trazidas pelo tempo, como o revestimento em fulget, estrutura de treliça em madeira e um delicado trabalho em gesso no teto.

A área externa é bem peculiar: apresenta questões urbanas como a praça, que é quase uma continuidade do jardim frontal da casa. O destaque fica por conta do espelho d'água, clara referência à piscina que existia no antigo restaurante que foi palco de tantas histórias, entre elas um mergulho de John John Kennedy. O ingresso é R$ 240,00 por pessoa. Telefones: 5181-4524 

Nenhum comentário: