quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Espumante Miolo é o mais vendido em concorrido wine shop de Paris


O local é descrito pela influente crítica de vinhos Jancis Robinson - MW como ‘a mais concorrida e interessante loja de vinhos de Paris’. A Master of Wine Jancis Robinson escreveu em sua última coluna no jornal inglês Financial Times sobre uma loja de vinhos parisiense que não vende rótulos franceses e é uma das mais concorridas e interessantes de Paris, a Soif d’Ailleurs. O destaque do artigo da crítica de vinhos mais influente do mundo é o vinho apontado como o ‘bestseller’ da loja: o espumante Cuvée Tradition Brut, da Miolo, uma das maiores vinícolas do Brasil.
A Soif d’Ailleurs fica em Marais, bairro situado à margem direita do rio Sena, e oferece vinhos de países como a Síria, Croácia, Washington, Nova Zelândia e Inglaterra. No artigo, Jancis conta que enquanto visitou a loja, um casal estava de saída encantados com uma garrafa do espumante brasileiro, feito ‘à imagem de um champagne’. 

“O nosso Cuvée Tradition Brut está vendendo mais que os champagnes e espumantes de outros países”, comenta Adriano Miolo, superintendente do Grupo Miolo, sobre o espumante que está fazendo um grande sucesso na França. A Miolo estará na Europa no fim de outubro para definir uma estratégia de promoção e suporte às vendas e também para introduzir o produto Cuvée Tradition Brut Rosé na loja de vinhos indicada por Jancis Robinson.

Nenhum comentário: