segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Rio Wine and Food Festival abre inscrições para o seminário Vinho & Mercado



 Estão abertas as inscrições para o seminário Vinho & Mercado, durante o Rio and Wine Food Festival. Em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), será o tom acadêmico do evento, nos dias 16 e 17 de setembro. Uma seleção dos principais nomes do mercado debaterá sobre os mais diversos temas, desde marketing, vendas e questões jurídicas, até e-commerce e a enoaventura, na sede da instituição, em Botafogo. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.
 Serão discutidos desafios e oportunidades do mercado do vinho e a importância do marketing para aumentar o consumo da bebida, ainda tímido, porém promissor no Brasil. A expectativa é superar o sucesso da primeira edição. “A procura no ano passado foi tanta que as vagas se esgotaram rapidamente. Por isso, em 2014 faremos dois dias”, explica Marcelo Copello, produtor e idealizador do evento, ao lado de Sergio Queiroz.
 Entre os palestrantes estão Susana Balbo, uma das mais famosas enólogas da Argentina e atual presidente da associação Wines of Argentina; o gerente de promoção do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), Diego Bertolini; o presidente da WINE.com.br, Rogério Salume, segundo maior e-commerce de vinhos do mundo; o CEO da MIOLO GROUP, Adriano Miolo, entre outros nomes. Abaixo, a programação completa.
 O seminário tem o apoio do Ibravin (instituto Brasileiro do Vinho), da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul e da APCOR (Associação Portuguesa de Cortiça)
orário: 08h30 às 17h30.
Valor: entrada franca
Local: Fundação Getúlio Vargas.
Endereço: Praia de Botafogo, 190, auditório 12º andar.



Nenhum comentário: