terça-feira, 9 de setembro de 2014

Etapa de Fortaleza encerrará o Circuito Brasileiro de Degustação 2014

Fortaleza receberá, quinta-feira (11), a quarta e última etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014, promovido em parceria pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Na capital cearense, participarão da ação 20 vinícolas de diversas regiões produtoras, além do projeto Suco de Uva 100% do Brasil e da Oxford Porcelanas S/A.
O Circuito está consolidado no calendário nacional como o mais importante painel de apresentação das novidades e da diversidade da produção vitivinícola brasileira. A etapa de Fortaleza será na La Maison – Salão Mar (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Dunas), das 16h às 21h.
Este ano, o Circuito está com um novo formato, com foco nos operadores do mercado, imprensa e formadores de opinião. Para o consumidor final, o acesso será permitido somente mediante convite. Desta forma, o público presente poderá receber um atendimento mais personalizado.
Na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014, 26 vinícolas de quatro estados brasileiros apresentaram seus destaques nas capitais do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Aproximadamente 1,4 mil pessoas participaram dos eventos nos dias 25 e 27 de março e 1º de abril, respectivamente.
A segunda etapa reuniu 350 pessoas em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro. Amanhã (9) ocorre o evento ocorre em Recife (PE).
Para participar da etapa de Fortaleza, você deve fazer seu cadastro no site www.circuitobrasileirodedegustacao.com utilizando a senha de acesso CBDFORIMP. Em seguida, você deve enviar a confirmação para imprensa2@ibravin.org.br ou nos contatar pelo telefone (54) 3039.0096 ou (54) 8135.0374. O prazo termina nesta terça (9).

Confira as empresas participantes: Aracuri Vinhos Finos, Basso Vinhos e Espumantes, Casa Valduga, Cooperativa Garibaldi, Dal Pizzol Vinhos Finos, Domno do Brasil, Don Guerino, Dunamis, Gran Legado Vinhos e Espumantes, Lidio Carraro Vinícola Boutique, Luiz Argenta Vinhos Finos, Miolo Wine Group, Pizzato Vinhas e Vinhos, Quinta Don Bonifácio, Vinícola Aurora, Vinícola Hermann, Vinícola Perini, Vinícola Sinuelo, Vinícola Salton, Vinibrasil, Suco de Uva 100% do Brasil e Oxford Porcelanas S/A.

Nenhum comentário: