segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mensagens



Azeites

Bom dia, meu nome é Elusa Andrade, sou médica veterinária etrabalho na EMATER Regional de Bagé agora, mas já trabalhei por 5 anos com ovinocultura em São Gabriel, que é onde resido. Vi o comentário do Batalha e não pude deixar de sugerir, se por acaso não estiver na sua lista de prova de azeites, que não se esqueça de incluir o Extravirgem Sâo Pedro,que está na 2ª safra, com 0,15% de acidez, feito com a variedade arbequina, de Caçapava do Sul. Excelente! Abraços!
Elusa
Resposta – Elusa, encaminhei tua mensagem ao Batalha e, tenho certeza, ela vai levar em consideração tua sugestão.
..............................
Azeiteis II

Sr.Danilo,
meu nome completo e Vanderlei Luis Sperotto,possuo imobiliaria em Bento Goncalves RS,e estou tentando entrar em contato com o Luiz pois o mesmo esta promovendo uma palestra sobre plantio e cultivo de oliveiras que sera ministrado por um americano,tenho um cliente que quer investir nesta cultura.
Agradeco. 
Vanderlei sperotto
Conceito Urbano gestão imobiliária
54 99663454 - Creci 45646
Resposta – Encaminhei a mnesbagem ao Batalja.

................

Fantástica

Fantástica a força da tua coluna
Luiz Eduardo Batalha - SP
Enviada do meu iPhone
....................



Nenhum comentário: