quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mensagens


Oliveiras

Ucha,
Contratei o número 1 da Universidade da Califórnia - Paul Vossen - para me assessorar no projeto de oliveiras. Ele passará uma semana comigo no Brasil e estará em Pinheiro Machado na próxima semana
Quero oferecer um jantar especial para ele e gostaria de saber se de 5a a sábado você tem um dia para que eu te mande buscar juntamente com um chef para fazermos um jantar para os top da região com provas de azeite ( ele é juiz nos concursos de Nova York , Los Angeles e em países da Europa )
Quero trazer os Miolo , GB ,Seroni e Lazzaroto e os presidentes e diretores dos sindicatos de Pelotas Bagé , Pinheiro Machado e outros.
Se tiveres condição de vir me ajude na contratação de um chef e outras idéias. Sei que tua vida é muito corrida e só consegui confirmar passagem para nós hoje . Estou nos USA    e estive em vários lugares mas parei mais no Nappa Valley. Fantástico.
Me dê notícias por favor.
Abraços 
Luiz Eduardo Batalha
Enviada do meu iPhone
Resposta – Obrigado pelas informações e ,principalmente, pelo convite. Até o dia 14, estarei numa feira, em Santa Catarina, mas, sexta-feira, de volta à Porto Alegre, estarei pronto para ir a Pinheiro Machado. Aguardo instruções.
...............
 Confraria Bom Vin

Caros membros da Confraria Bom Vin,
Estou ajudando o Orestes a organizar as próximas reuniões da nossa confraria. Estamos montando a agenda dos próximos meses. Já temos pré-definidos pelo menos dois a três encontros para setembro. Também já estamos sondando algumas vinícolas para nossa reunião de agosto. A ideia é programarmos com certa antecedência para que todos possam se organizar.
Gostaria que vocês concentrassem em mim algumas sugestões de vinícolas ou temas (vinculados a alguma importadora ou vinícola/produtor) para que, com isso, possamos conversar com essas empresas de modo a convidá-las para apresentar alguns de seus rótulos para nós. Importante vocês me enviarem contatos dessas empresas ou pessoas (de preferência telefones e e-mails). Dependendo do grau de afinidade ou conhecimento que vocês tiverem com esses nomes, naturalmente pedirei auxílio de vocês pelo menos nesse primeiro contato.
Queiram me responder neste meu e-mail da revista (graciani@amanha.com.br) e no meu particular (marcos.graciani@gmail.com) também. Podem pensar e me responder até a próxima quinta ao meio-dia de modo que, ainda na sexta, eu consiga entrar em contato com alguma empresa. Queiram também alertar, por favor, os outros membros da confraria que não tenham visto essa importante mensagem. Todas as sugestões são bem-vindas!
Um grande abraço,
Marcos Graciani
Secretário de redação | Grupo AMANHÃ
Blog Cepas & Cifras - http://bit.ly/L8j1xz
Andradas, 1001, Conj. 1402
Centro Histórico – CEP 90020-015
Porto Alegre - RS
51 3230.3505 | 51 9670.0330
www.amanha.com.br
.............................

Um comentário:

Penélope disse...

Bom dia, meu nome é Elusa Andrade, sou médica veterinária etrabalho na EMATER Regional de Bagé agora, mas já trabalhei por 5 anos com ovinocultura em São Gabriel, que é onde resido. Vi o comentário do Batalha e não pude deixar de sugerir, se por acaso não estiver na sua lista de prova de azeites, que não se esqueça de incluir o Extravirgem Sâo Pedro,que está na 2ª safra, com 0,15% de acidez, feito com a variedade arbequina, de Caçapava do Sul. Excelente! Abraços!