quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jantar harmonizado no Spaghetti Notte em São Paulo


A combinação perfeita entre os melhores vinhos da região de Puglia na Itália com os saborosos pratos do restaurante Spaghetti Notte será conferida em um jantar harmonizado, no dia 28 de agosto, às 20h.  O evento contará com a presença do embaixador da Tenute Rubino, Gianluca Notariani. Entre os pratos que serão degustados estão: Carpaccio de entrada, Risoto de Funghi, Spaghetti com Ragu de Cabrito e Torta de Damasco de sobremesa, acompanhados dos vinhos Rubino Primitivo, Marmorele Negroamaro, Visellio Primitivo e Ventus Moscato di Sicilia.
Comandado pelos irmãos Horácio Queiroz Jr e Gabrielle Lima Queiroz, o Spaghetti Notte resgata o glamour do restaurante original de 1979 e, principalmente, as histórias que foram vividas por clientes e amigos. Muito além de um novo estabelecimento, a casa que está localizada na altura do número 690 da Rua Bento de Andrade, em São Paulo, ganha ambiente acolhedor capaz de fazer com que todo cliente se sinta à vontade e também perceba o quão exclusiva e diferenciada é a proposta do Spaghetti Notte.
A carta de vinhos possui 120 rótulos de diversas importadoras, que atendem o mercado cada vez mais exigente de São Paulo. As opções incluem os melhores vinhos do Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia e vinhos do "velho mundo", franceses de Bordeaux, Rhône, vinhos portugueses e vinhos espanhóis e Champagnes especiais. Outros rótulos são os ícones italianos Brunellos di Montalcino, Amarones della Valpolicella, Barolos, Barbarescos e Super Toscanos. Todos são armazenados em uma adega exclusiva climatizada para 400 garrafas e desenhada pela Art dês Caves, empresa líder no mercado de climatização no Brasil.Entrada: R$220 (menu, vinhos, água e café) - Rua Bento de Andrade, 693 - Telefones: 5181-4524 / 5181-7151.

Nenhum comentário: