quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Guatambu Estância do Vinho participa da Expoagas 2014


A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, participou da Expoagas 2014, que terminou, hoje, dia 21, em Porto Alegre. A vinícola integrou um seleto grupo de dez empresas que participam de ação de promoção comercial apoiado pelo Ibravin.Para o gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini, o retorno das empresas vinícolas e de sucos de uva à Expoagas integra uma série de ações do setor junto às entidades e redes supermercadistas. "O objetivo de voltar à Expoagas é reforçar o posicionamento do vinho brasileiro no mercado onde estão boa parte das empresas do setor. É importante sermos fortes na nossa própria casa para conquistarmos novos mercados”, avalia.
A Expoagas é a maior feira do setor em todo o Cone Sul e chegou à sua 33ª edição em 2014. As palestras e seminários também são um marco na feira, que é mais um evento focado na qualificação profissional do setor em suas mais diversas áreas. O evento ocorre no Centro de Eventos da Fiergs.

A Guatambu Estância do Vinho é uma vinícola boutique de Dom Pedrito, RS. Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. A vinícola já conquistou diversas premiações importantes, entre elas o TOP TEN Expovinis 2014, com o vinho Rastros do Pampa Tannat. Mais informações, acesse o site:http://www.guatambuvinhos.com.br/

Nenhum comentário: