sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Guatambu Estância do Vinho marca presença na Expointer 2014


 A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, marcará presença durante a Expointer 2014, grande evento agropecuário que começará, sábado, em Esteio, no Rio Grande do Sul. O público que visitar o Parque de Exposições Assis Brasil poderá conhecer os produtos da vinícola em diversos espaços e atividades. 
Nos dias 02 e 03 de setembro, das 10h às 20h, haverá uma degustação orientada da linha completa da marca na loja Boccati, situada no Espaço Boulevard. Os seis vinhos tintos e brancos e os cinco espumantes já receberam diversas premiações, com destaque para o Rastros do Pampa Tannat, vencedor do Top Ten da ExpoVinis 2014, na categoria Melhor Tinto Nacional. 
Já na quarta-feira, às 16h, os vinhos da Guatambu integram o coquetel de lançamento oficial da Expofeiras do Interior, no auditório da Farsul. Os rótulos da vinícola também integram carta de bebidas do restaurante da Farsul durante os nove dias de evento.

A Guatambu Estância do Vinho é uma vinícola boutique de Dom Pedrito, RS. Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. A vinícola já conquistou diversas premiações importantes, entre elas o TOP TEN Expovinis 2014, com o vinho Rastros do Pampa Tannat. Mais informações, acesse o site:http://www.guatambuvinhos.com.br/

Nenhum comentário: