sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Gran Legado lançou nova rotulagem




                             Novos rótulos dos espumantes Gran Legado

                                         Os vinhos reforçaram sua imagem

A Gran Legado, vinícola com sede no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, produtora de alguns dos melhores espumantes brasileiros, esteve presente na Expoagas 2014, em Porto Alegre. A vinícola, que tem conquistado inúmeros prêmios no Brasil e no exterior, apresentou para o mercado, neste que é um dos maiores eventos supermercadistas do país, seus novos rótulos de vinhos e espumantes. Com uma nova proposta de rotulagem, mais limpa e atual, a linha de vinhos ganhou um visual moderno, que no momento é composta pelos tintos Cabernet Sauvignon, Merlot, assemblage Merlot/Cabernet e ainda o branco Chardonnay, informa o presidente José Carlos Steffenon,
Além do recente lançamento dos novos rótulos, em breve a Gran Legado irá apresentar sua linha de vinhos com tampas Screwcap, forte tendência na Europa. Esse tipo de tampa facilita a abertura da garrafa, e é muito prática no fechamento. Além disso, depois da garrafa estar aberta, as tampas Screwcap impedem qualquer entrada de ar, o que garante a durabilidade do vinho. O vinho Branco, Chardonnay, já foi apresentado na Expoagas com a nova tampa, que logo estará presente em toda linha.
Já a linha de espumantes recebeu um toque de sofisticação, que a qualidade dos produtos Gran Legado há muito merecia. Os novos rótulos apresentam uma proposta que agrega sofisticação e leveza, sem perder a identidade tradicional da marca. Os espumantes Gran Legado que foram apresentados com nova rotulagem na feira são os premiados Moscatel, Brut Rosé e Brut Charmat.
Recentemente a Gran Legado lançou seus espumantes em embalagens de 187ml, que corresponde a uma taça. A bebida é uma excelente opção de consumo para jovens e adultos que procuram um espumante refrescante e ao mesmo tempo sofisticado, na medida certa, sem gerar desperdícios. A inovação entra para a linha de produtos Gran Legado, com a qualidade característica da marca.
A Gran Legado se destaca por ser uma das vinícolas nacionais mais premiadas no Brasil e no exterior. Sua linha de espumantes tem colecionado inúmeros prêmios de destaque, em especial, com seu Gran Legado Brut Champenoise. Somente neste ano de 2014, este destacado espumante conquistou 2 importantíssimos prêmios. Em abril, na Expovinis Brasil, foi eleito o Melhor Espumante Nacional, pela segunda vez. E em maio, o consagrado concurso francês “Les Citadelles du Vin” o distinguiu com a Medalha de Ouro, sendo o espumante brasileiro mais premiado internacionalmente.
Já a unidade de sucos do Grupo Suvalan, lançou na Expoagas o Néctar Suvalan no sabor Mamão, em embalagem de 1l. Na feira também foi lançada a nova embalagem para o Néctar de Manga 200ml, que já estava sendo comercializado em embalagem de 1l.
A matéria prima destinada à elaboração dos sucos Suvalan é selecionada e submetida à rigorosa especificação de qualidade. Tudo isso para produzir sucos que satisfaçam as expectativas dos consumidores aliando qualidade, saúde e praticidade em todas as ocasiões. Após muita dedicação e contínuo investimento em tecnologia, a marca Suvalan tornou-se referência em qualidade junto aos consumidores.
Os Sucos Suvalan compõem 4 linhas diferentes (Suvalan 100% Suco; Suvalan Light; Suvalan Caseiro e Néctar Suvalan), cada uma com características únicas, para melhor se adequar à sua rotina.
A linha 100% Suco Suvalan é saudável e muito nutritiva. São sucos com diversos sabores, disponíveis em embalagens de 1l e 200ml. Elaborados com frutas selecionadas, não contém açúcar, corantes nem conservantes. Sem dúvida o verdadeiro sabor da fruta!
Suvalan light é ideal para quem deseja ficar em forma. Com redução de 60% das calorias, a linha light é prática para todos os momentos. Sem adição de conservantes. Três sabores para seu dia a dia saudável, disponíveis em embalagens de 1l.
Gominhos, laranjas suculentas e vitamina C: tudo isso você encontra no delicioso Suvalan Caseiro. Uma bebida muito saudável em embalagens de 1l. Todo o frescor da fruta sem adição de conservantes.
Ideal para todas as ocasiões, prático e muito saboroso, o Néctar Suvalan é levemente adoçado, saudável e nutritivo. Sem adição de conservantes e fonte de energia para todo o seu dia, está disponível em embalagens de 1l e 200ml. 
Além da preocupação com a qualidade de seus sucos, desde o início de suas atividades a Suvalan atende ao padrão nacional de normas de reciclagem e emissão de resíduos, preservando com medidas rigorosas os recursos naturais da área que ocupa. Responsabilidade social e ambiental é também uma das prioridades da empresa. 
A Natural Products, do mesmo grupo empresarial,  esteve presente na Expoagas 2014, lançando o novo conceito de néctares mistos Fruto Benne e seguindo a vanguarda da tendência européia, linha que chega com o objetivo de complementar e valorizar ainda mais o portfólio da empresa. Os novos néctares formam uma excelente combinação de frutas, que harmonizam muito bem entre si e resultam assim em produtos com o dobro de sabor. A linha apresenta néctares mistos em vários sabores, como: Uva + Maçã; Abacaxi + Maçã; Laranja + Manga + Maçã; Pêssego + Maçã e ainda Mamão + Laranja.
Durante a Feira, a Natural Products apresentou os modelos das embalagens e também serviu degustação dos néctares. Apesar dos produtos terem seu lançamento na Expoagas, eles chegarão ao mercado no início do mês de outubro, com a boa qualidade característica da marca.



Nenhum comentário: