sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Costão do Santinho promove viagem ao mundo dos vinhos



O Costão do Santinho, de Florianópolis, promove entre os dias 29 e 31 de agosto uma deliciosa e saborosa viagem ao mundo de Baco, o Deus do Vinho. Neste fim de semana especial acontece mais uma edição do Wine Weekend, evento que já está se tornando uma das marcas registradas do resort catarinense.
Durante a programação, os hóspedes terão almoços e jantares harmonizados com vinhos de várias nacionalidades, palestras com renomados sommeliers brasileiros, oficinas de degustação, atrações de beleza com o Costão SPA, shows e apresentações especiais do saxofonista Derico, do sexteto do Jô.
Ainda serão oferecidos dois almoços especiais, com as temáticas alemã e italiana e as presenças dos sommeliers Maria Amélia Flores e Igor Maia que falarão de harmonização nas gastronomias.

Sobre a gastronomia francesa, a palestra de harmonização será ministrada pelo jornalista especializado Eduardo Viotti. Na culinária argentina, o jantar será embalado ao som de tango e terá as presenças de sommeliers da Bodega Las Moras.
No Rio Grande do Sul, o Costão do Santinho é representado com exclusividade pela RKR Hotéis.Maiores informações sobre a programação poderão ser obtidas através do email
costao@rkrhoteis.com.br  ou fones 0800 702.3445 e 51 3333.2711.

Nenhum comentário: