terça-feira, 8 de julho de 2014

Vinícola Famiglia Zanlorenzi sugere vinhos para comemorar o Dia da Pizza




O Dia da Pizza, celebrada no dia 10 de julho, data é ideal para harmonizar a tradicional redondinha com um bom vinho, com opções para todo perfil de consumidor. A história da pizza remete ao Egito antigo, considerado o primeiro povo a misturar farinha com água. Muitos séculos e ingredientes mais tarde, a pizza chegou ao Brasil pela influência dos imigrantes italianos e, atualmente, pode ser encontrada em praticamente todas as cidades brasileiras, onde ganhou até mesmo uma data somente sua.
Comemorado em todo o País nesta quinta-feira (10), o Dia da Pizza é a ocasião ideal para combinar a tradicional redondinha com um bom vinho. Para celebrar a data, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi oferece ao consumidor opções que combinam com todos os bolsos e paladares.
A categoria de vinhos finos é representada pelo Famiglia Zanlorenzi 70 Merlot, pelo Rayun e La Playa – produtos chilenos distribuído em todo País pela companhia – e o Lunar, vendido nas versões cabernet sauvignon e cabernet sauvignon com merlot.
A categoria de vinhos de mesa, por sua vez, traz como expoentes as marcas Miracolo, Do Avô e Campo Largo. Todos os produtos podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas do Brasil, restaurantes e na loja virtual da Famiglia Zanlorenzi: http://loja.famigliazanlorenzi.com.br/
Com 73 anos de história, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional, bem como em diversos países da América Latina, sendo um dos líderes de mercado no Brasil.
O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com nove marcas e mais de 90 rótulos, que abrangem quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva. O Grupo é constituído por três vinícolas: a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Sutil Family Wines.

Nenhum comentário: