terça-feira, 29 de julho de 2014

Porta-garrafa de vinho é um presente que une sofisticação e estilo



                                                 Porta-vinho elegante e sofisticado
                                                 D/JN
Presentear com vinho é sempre uma escolha elegante e de bom gosto. E, se a bebida vier embalada em um porta-garrafa, com certeza, se tornará um presente  muito especial.Confeccionados artesanalmente  em 100% couro ou em couro ecológico, os porta-garrafas de vinho da Gift For Men, são ao mesmo tempo sofisticados e modernos. Acessórios indispensáveis para os amantes da bebida, podem ser encontrados em diversas cores, como, por exemplo, a preta, a azul e a marrom, que combinam com presenteados que primam  pelo estilo clássico. Já os tons vermelho e laranja, são boas pedidas para agradar os mais descolados.
Peças versáteis, além de deixarem o presente com um toque chique e original, são ainda, ideais para transportar o vinho com praticidade e segurança, seja para uma festa ou porque não, para um piquenique no parque. Os modelos da Gift For Men, acomodam uma ou duas  garrafas.
Os porta-garrafas de vinhos em 100% couro ou em couro ecológico, podem ser encontrados na loja virtual Gift For Men, especializada em presentes para homens e meninos. Outras informações sobre os produtos, podem ser obtidas na loja virtual-www.giftformen.com.br,  pelo SAC : (11)  2533-2578 ou pelo e-mail: contatos@giftformen.com.br.  A loja virtual, aceita pagamentos com Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Pague Seguro.



Nenhum comentário: