segunda-feira, 28 de julho de 2014

Para incentivar a cultura do vinho

Nosso mestre do vinho, Christian Burgos, da revista Adega, manda dizer que montou uma iniciativa para ajudar a a desenvolver a cultura do vinho entre nós. Boa idéia, Christian:
“Olá Ucha,
Quero dividir com você que lançamos o Clube Adega. Um clube de vinhos com o objetivo principal de incentivar o crescimento da cultura do vinho no Brasil.
Há tempo percebemos que, de um universo de milhares de rótulos degustados a cada ano para a elaboração da revista, muitas vezes encontramos vinhos que queremos tomar de novo e colocar nas taças dos nossos amigos. 
Esses vinhos realmente nos instigam a querer compartilhá-los com interessados, entusiastas e conhecedores. Pessoas que, nos mais diferentes universos, buscam conhecer grandes vinhos e expandir seu conhecimento.
Daí nasceu a idéia do Clube. Desde então temos estruturado este projeto. Agora, estamos comemorando e convidando os apaixonados por vinho a conhecerem, participarem e desfrutarem conosco.
Quero te convidar também a entrar em nosso site e conhecer o Clube Adega. E, por que não pedir sua colaboração para divulgar o clube entre aqueles que podem ter interesse em apreciar conosco estes vinhos.
Grande abraço
Christian”
Pode contar conosco, Christian. Também fazemos parte da turma do Vinho. Olhem os endereços do co Christian Burgos - INNER Editora e Eventos - Revistas: Adega, Aero  Magazine, Tênis - Sites: RevistaAdega.com.br, RevistaTenis.com.br, OMelhorVinho.com.br e AeroMagazine.com.br - Eventos: Prêmio Tênis, WineRun e Vinho & Sabores - conheça o novo ClubeAdega.com.br



Nenhum comentário: