segunda-feira, 21 de julho de 2014

Congresso online busca novos apreciadores de vinhos

  
O 1º Congresso Nacional de Apreciadores de Vinhos - o Conavinho - vai buscar a aproximação do público com pouco conhecimento sobre a bebida, mas com muito interesse sobre o assunto. O evento irá acontecer de 04 a 10 de agosto e será totalmente online. A inscrição é gratuita. 
“Muitas pessoas não têm tempo para fazer cursos nesta área, por isso este congresso será uma ótima alternativa para quem quer aprender mais. A ideia é proporcionar aos participantes como apreciar uma boa taça, seja sozinho, acompanhado de um bom livro ou em uma refeição com a família e amigos”, afirma o organizador do congresso, Marcelo Vargas.

O Conavinho terá palestras  de 26 especialistas que irão abordar assuntos como terroirs, harmonizações, indicações geográficas entre outros assuntos. Para assistir cada palestra, é preciso ter um dispositivo (computador, tablet ou celular) com acesso à internet e entrar na sala virtual no dia e hora marcados. Entre os palestrantes, meus amigos Didu Russo,Irineu Guarnier Filho e Maria Amélia Duarte Flores. Os interessados podem se inscrever no site do evento (www.conavinho.com.br) e terão a permissão de conferir todas as palestras. Os participantes irão receber um aviso por email um pouco antes de cada apresentação.

Nenhum comentário: