domingo, 1 de junho de 2014

Programação da Confraria do Vinho 2014 tem início na próxima semana




Encontro enogastronômico promovido pela Itapema, já tradicional no calendário de inverno, chega ao seu 6º ano. O evento mais saboroso do inverno catarinense está de volta, e ainda melhor. A Confraria do Vinho, uma realização da Itapema e Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, traz uma série de novidades para este 6º ano de evento – que já virou tradição na estação entre os apreciadores de bons rótulos e alta gastronomia. O primeiro encontro da Confraria do Vinho 2014 será no dia 11 de junho, às 20h, na Alameda Casa Rosa. Os ingressos limitados (e sempre muito concorridos) já estão à venda. Ao longo do inverno serão realizadas seis edições. 
Para este ano, uma das novidades é a participação de chefs convidados que irão apresentar um cardápio especial harmonizado com os vinhos da noite, sempre selecionados pela Decanter. Na primeira noite da Confraria do Vinho, o Chef da Alameda Casa Rosa, o escocês Alex Floyd, recebe Emersson Kim do Black Sheep Sushi Bar. A trilha sonora fica sob comando do DJ residente da Itapema, Thon Soriedem. 
A Confraria do Vinho tem o patrocínio de Dimas Construções, Dimas Volvo, Decanter, Água mineral Imperatriz, Bellacatarina Móveis e Decoração; e apoio de Ostradamus, Galeria Luciano Martins e Flor de Liz. Realização: Itapema e Alameda Casa Rosa.
A primeira edição era dia 11, às 20h, com ingressos a R$ 120,00.  Pontos de venda de ingressos: Dimas Volvo (Rod. Heriberto Hulse, 163, Barreiros, São José); Central de vendas Dimas Construções (Av. Rio Branco, 737, Centro, Florianópolis) e Siqlo (Beiramar Shopping, loja 137 A - térreo).        Informações: www.itapemafmsc.com.br. Tele-vendas: (48) 3216.2672


Nenhum comentário: