domingo, 1 de junho de 2014

Espumante na dose certa


O Espumante Gran Legado Moscatel foi lançado em uma minigarrafa de 187 ml. A Gran Legado Vinhos e Espumantes lançou a mini garrafa do Espumante Moscatel, com 187 ml, que corresponde a uma taça. Com sua doçura intensa e acidez equilibrada, a bebida é uma excelente opção para jovens e adultos que procuram um espumante refrescante e ao mesmo sofisticado na medida certa. 
Pequena e na dose certa, a minigarrafa é prática e versátil e alia prazer ao consumo moderado. Com um design inovador, sua tampa é de rosca metálica (pilfer), com alta segurança de vedação, que não interfere na qualidade do produto, produzido e pensado para ser de consumo rápido. 
Com as mesmas características da garrafa de 750 ml, o Espumante Gran Legado Moscatel apresenta coloração amarelo esverdeado com reflexos cristalinos. Seu aroma é intenso, com notas de flores, frutas tropicais e mel. Com um final de boca aveludado, a bebida é produzida com uvas das variedades Moscato Giallo e Malvasia, resultado da fermentação parcial do mosto de uvas brancas aromáticas em auto-claves. 
Todas as uvas utilizadas na produção do espumante são cultivadas em vinhedos próprios da vinícola, localizada no Vale dos Vinhedos. A inovação entra para a linha de produtos da Gran Legado Vinhos e Espumantes, que coleciona prêmios internacionais pela qualidade de seus espumantes.



Nenhum comentário: