sexta-feira, 13 de junho de 2014

Casa Venturini recebe três medalhas no 11º Concurso Nacional de Vinhos

O 11º Concurso Nacional de Vinhos – CMB Brasil 2014 - foi promovido pela Revista Vinho Magazine, em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 03 e 04 de junho. Os jurados degustaram os vinhos às cegas, dentro dos critérios internacionais estabelecidos pelo Concurso Mundial de Bruxelas, maior concurso de vinhos do mundo. A Casa Venturini, vinícola localizada em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, foi premiada em três categorias e ganhou medalhas em diferentes amostras. 
O Chardonnay Reserva Safra de 2012 recebeu papel de destaque durante o evento, garantindo medalha de Grande Ouro, para Casa Venturini, a maior premiação do concurso. Já o Casa Venturini Cabernet Sauvignon Reserva 2012 foi coroado com medalha de ouro e o Vívere Brut Champenoise garantiu a medalha de prata para a vinícola.
Para o enólogo e diretor da vinícola, José Venturini, satisfação é a palavra que define a premiação. “Sinto-me realizado por receber premiações em todas as categorias no 11º Concurso Nacional de Vinhos. Isso comprova que temos qualidade, valorizando ainda mais nosso produto no mercado. As premiações representam todo o esforço e dedicação empregados na vinícola,” brinda Venturini.

A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes e recebe turistas de todas as partes do País, com um atendimento personalizado.

Nenhum comentário: