domingo, 1 de junho de 2014

Aurora Reserva Merlot 2012 foi Top Five no Salão Internacional do Vinho, em Vitória



O vinho Aurora Reserva Merlot 2012, da Vinícola Aurora, é eleito um dos 5 melhores tintos do Novo Mundo no 6º Salão Internacional do Vinho de Vitória – Vitória ExpoVinhos 2014, evento promovido pela Fecomércio do Espírito Santo, nos dias 21 e 22 de maio, no Centro de Convenções da capital capixaba. O Prêmio Top Five elegeu os 5 melhores vinhos em seis  categorias: tinto e branco do Velho Mundo, tinto e branco do Novo Mundo, espumante e vinho de sobremesa. Os jurados degustaram as amostras em outro local e os resultados foram divulgados antes da abertura oficial do Salão.
A programação de dois dias da ExpoVinhos 2014 inclui palestras e cursos para profissionais da área de vinhos e a feira, em formato wine tasting, que este ano contou com cerca de 1.500 rótulos, de vários países.

O vinho Aurora Reserva Merlot 2012 vem conquistando medalhas em concursos internacionais de renome. Assim como todos os demais rótulos da marca Aurora, pode ser encontrado em lojas especializadas e nas grandes redes de varejo de todo o Brasil.

Nenhum comentário: