segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aurora renova presença de seus vinhos no catálogo oficial da Peter Justesen


A empresa dinamarquesa Peter Justesen, especializada em vendas diretas para embaixadas, consulados e demais entidades governamentais em 160 países, renova por mais um ano a inclusão de vinhos brasileiros da Aurora em seu catálogo oficial de vendas, repleto de marcas mundiais consagradas. Nessa nova temporada, na página de destaque para a Copa do Mundo, estão os vinhos Aurora Reserva Chardonnay, Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, Aurora Espumante Brut Chardonnay e o destilado Brandy Aurora. É o segundo ano consecutivo em que vinhos da Vinícola Aurora integram o portfólio oficial da Peter Justesen, após 3 meses de presença no catálogo promocional. A Aurora foi a primeira vinícola brasileira a integrar esse catálogo. "Devido ao sucesso de vendas de nossos produtos, a Peter Justesen optou por manter nossa marca em seu catálogo por mais um ano", afirma Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora. 
Movimento de turistas na Vinícola Aurora cresce 28% no quadrimestre
Em abril deste ano, número de visitantes na vinícola foi 59% maior em relação a abril de 2013.
A Vinícola Aurora teve um aumento muito expressivo no movimento de visitantes em suas instalações no primeiro quadrimestre de 2014, em relação a igual período do ano passado. De janeiro a abril, mais de 41 mil pessoas visitaram a Aurora, número 28% maior que o registrado nos quatro primeiros meses do ano passado (mais de 32 mil pessoas).

A Aurora é pioneira no enoturismo organizado da Serra Gaúcha, com estrutura montada e equipe treinada para esse receptivo desde os anos 70. Os visitantes são recebidos por profissionais especializados, que mostram e explicam as etapas de elaboração dos vinhos, as instalações, e a visita termina com degustação gratuita de vários produtos e visita à moderna loja da Aurora, com atendimento especializado. A área de visitação tem total acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção. Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3455.2073

Nenhum comentário: