terça-feira, 20 de maio de 2014

Vinícola Perini instiga consumidor a participar de concurso cultural das novas rolhas colecionáveis Casa Perini

                                          Seu nome pode estar nas rolhas da Perini
                                          D/JN
As dez melhores frases e o nome de seus autores serão gravados na nova coleção das rolhas exclusivas da linha Casa Perini. Imagine ver uma frase criada por você na rolha de seu vinho preferido? Essa é a proposta da Campanha Rolhas Colecionáveis promovida pela Vinícola Perini, de Farroupilha (RS), e que busca engajar o seu consumidor a criar uma frase original e criativa sobre o mundo do vinho. As dez melhores serão perpetuadas nas rolhas da tradicional e premiada linha Casa Perini.  “A criatividade dos consumidores fará parte das rolhas colecionáveis que hoje registram frases de autoria de célebres pensadores”, observa o diretor comercial da vinícola, Franco Perini.  
A promoção segue até o dia 31 e os interessados em participar devem aceitar o regulamento, que está disponível no site da empresa, através do endereço eletrônico http://migre.me/j7nfy. As frases devem ser enviadas até o dia 31 para o email rolhascolecionaveis@vinicolaperini.com.br e serão avaliadas por funcionários da própria vinícola. A partir do dia 16 de junho, os selecionados terão suas frases publicadas na fanpage da vinícola  www.facebook.com.br/vinicolaperini. Já as rolhas contendo as frases e os nomes dos escolhidos na promoção estarão no mercado a partir de 2015. 
Hoje, as rolhas colecionáveis trazem frases de autoria de especialistas do mundo do vinho, além de célebres enólogos. “As reflexões filosóficas e muitas vezes bem humoradas sobre as delícias de Baco acabaram se tornando uma espécie de figurinhas do Bon Vivant”, destaca Franco.
Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini tem hoje 5 mil clientes no Brasil para seus mais de 90 itens de produtos derivados da uva e presença consolidada no mercado de vinhos dos Estados Unidos. Em 2013, a vinícola recebeu o Troféu Saca-Rolhas na categoria Empresa de Grande Porte, prêmio máximo concedido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

 Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site http://www.vinicolaperini.com.br/

Nenhum comentário: