segunda-feira, 12 de maio de 2014

Maison dês Caves realiza a oitava Mania de vinho


Danielle Vieira manda dizer que, dia 13 de maio,  acontecerá a oitava edição do Mania de Vinho, evento da Maison des Caves, de São Paulo, onde os apreciadores de vinhos poderão degustar grandes rótulos e comprar os vinhos com até 50% de desconto. A partir do dia 14, todas as lojas da Maison e seu e-commerce terão rótulos com descontos e as adegas com preços especiais.
Os apreciadores de vinho já podem se preparar. Será no D&D Shopping (SP), a partir das 15h. Poderão degustar grandes rótulos de diversas importadoras; além de comprar vinhos com descontos de até 50%. Durante a abertura são esperados mais de 1500 participantes, entre clientes da Art des Caves, Maison des Caves e seus parceiros, sócios do Dioniso Wine Club; como também os executivos do WTC e da região.
O ‘Mania de vinho’ busca promover a cultura da enogastronomia e integra as sete unidades físicas da Maison des Caves e a loja virtual com os descontos em diferentes rótulos de diversos países durante 20 dias. Entre os parceiros para esta edição estão: D&D Shopping, Ruby Wines, Qualimpor, Decanter, Calix, Domino Cassis, Ravin, Bodegas, WWWines, Obra Prima, Mistral, Expand, Lidio Carraro, Gran Mestri com seus queijos e pães da Benjamin Abrahão.
Maison des Caves é a boutique oficial da Art des Caves, líder e pioneira na fabricação de adegas e climatizações no Brasil, que conta com lojas instaladas na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Brasília. A loja oferece diversas opções de adegas, frigobares, coolers, vinhos, taças, acessórios e climatização sob medida.

O D&D Shopping fica na avenida das Nações Unidas, 12.551. Itaim Bibi-SP

Nenhum comentário: