sábado, 10 de maio de 2014

Importadora no Japão destaca o vinho Aurora Pinto Bandeira Pinot Noir na capa de sua publicação, distribuída para 100 mil pessoas

                             Seleção de produtos Aurora citados por japoneses
                              Reproduções JN

 O vinho Aurora Pinto Bandeira Pinot Noir, da Vinícola Aurora, é o grande destaque da capa da revista da importadora Belluna, no Japão, publicação dirigida a todos os assinantes de seu clube de compras, o My Wine Club, espalhados em todo o território japonês. A publicação é trimestral e com tiragem de 100 mil exemplares, enviados a compradores de todas as regiões do Japão. 
O destaque para o vinho da Aurora na capa dessa publicação, repleta de marcas internacionais de renome, representa uma grande conquista para o vinho brasileiro e, especificamente, para a Indicação de Procedência Pinto Bandeira, segunda região demarcada de vinhos do Brasil, onde a Aurora cultiva as uvas para a elaboração dos vinhos com selo da IP.  
 A Aurora já exporta para o Japão há quase 20 anos (um de seus principais mercados fora do Brasil) e desde 2013 tem a Belluna como importadora, empresa que já tem em seu portfólio os vinhos da linha Aurora Reserva (Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat), Millésime, Aurora Pequenas Partilhas e Aurora Pinto Bandeira (os vinhos com indicação de Procedência), além de toda a linha da marca de exportação Brazilian Soul (vinhos de alta gama, tintos e espumantes). 

A Aurora exporta para mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Alemanha (ambos com distribuição nacional), Reino Unido, Dinamarca, Holanda entre outros, nos cinco continentes. 

Nenhum comentário: