domingo, 13 de abril de 2014

Guatambu Estância do Vinho integra carta de bebidas do novo restaurante do Copacabana Palace

Inaugurado em fevereiro deste ano, o restaurante pan-asiático Mee, do Copacabana Palace, incluiu em sua carta de bebidas três rótulos de espumantes da Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS.
Estão disponíveis na carta de espumantes os rótulos Guatambu Rosé Brut, Nature e Demi-Sec. O Mee funciona no lugar do antigo Bar do Copa e é o primeiro restaurante pan-asiático da cidade. Batizado de MEE (Mi), nome feminino que significa beleza em Coreano, o novo espaço gastronômico ficou seis meses em reforma e teve o cardápio elaborado pelo sino-americano Ken Hom. O renomado chef vive entre a França e a Tailândia, onde comanda o restaurante Maison Chin Bangkok. Vencedor de diversos prêmios culinários, Hom ainda tem seu próprio programa no canal BBC e 36 livros publicados em diversas línguas. O Mee funciona diariamente, das 19h à 01h.

A vinícola boutique é um dos empreendimentos de destaque instalados na Campanha Gaúcha e já arrebatou inúmeras premiações: os espumantes já receberam medalhas de ouro no 8º Concurso Mundial Bruxelas Brasil e no 10º Concurso Internacional La Mujer Elige, realizado em Mendonza, na Argentina.

Nenhum comentário: