quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fenovinos em Santiago


O Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó estã com tudo pronto para a realização da XXVI Fenovinos, entre os dias 14 e 18 de maio. Além das exposições e vendas de animais, haverá shows e um concurso de gastronomia com carne ovina, do qual serei jurado, dia 17, sábado. Para maiores informações, busque o sindicato:Avenida Getúlio Vargas, 1488 – centro, Santiago-RS CEP 97700-000 - email: sinsantiago@sinsantiago.com.br - tel: (55)3251-2122.
A Associação Brasileira dos Criadores de Texel-Brastexel irá convidar três jurados para selecionar os melhores da raça na XXVI Fenovinos, de 14 a 18 de maio, na cidade de Santiago. Além dos três jurados será repetida a pontuação dos animais por cada um deles, a exemplo do aplicado na Nacional do Texel, em janeiro, em Santana do Livramento, com boa repercussão. Outra confirmação da Brastexel para esta Fenovinos é a realização de Leilão e os campeonatos de progênie de pai e progênie de mãe. Campanha de novos sócios e venda de produtos da grife Texel estão entre os planos da Brastexel para esta Fenovinos. Entre os produtos, marca Texel, estão coletes, jaquetas, aventais e adesivos entre outros.
Na edição 2013 da Fenovinos, em Julio de Castilhos, a raça Texel foi a mais numerosa entre todas as raças com 98 animais de 26 expositores.
As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30 de abril no site da ARCO, através do link www.arcoovinos.com.br/sitenew/index.asp    

Nenhum comentário: