domingo, 13 de abril de 2014

Cordeiro na Páscoa


Nem só de peixe se vive na Páscoa. Há, também, espaço para bons pratos com carne de cordeiro, como mostrará o Cláudio Grill, no bairo do meu amigo Pelão, em São Paulo, Perdizes. E, olha aí, Pelão, o restaurante aceita encomendas, se a Maria Cristina não quiser sair de casa. 
Páscoa é um motivo especial para reunir a família e celebrar a vida. Para comemorar a data, o Claudius Grill preparou um cardápio de receitas com peixe e cordeiro que podem ser apreciadas tanto no restaurante quanto levadas para casa. Para sobremesa, os doces e chocolates preparados pelo chef pâtissier Caio Corrêa são a pedida.

Para quem não dispensa o tradicional cordeiro no almoço de Páscoa, o restaurante prepara a Chanfana de Cordeiro, feita com palheta, especiarias e vinho tinto. Temperada com canela, cravo da índia, louro, hortelã e salsinha, a carne é cozida durante várias horas no forno em uma panela de barro tampada. O prato individual custa R$ 35,00 e é servido com Batatas ao Murro. O restaurante fica à rua Cardoso de Almeida, 770 – Perdizes - Fone e reservas: 11 3871-5533 .

Nenhum comentário: