terça-feira, 25 de março de 2014

Sofisticação em 187ml

  Gran Legado Espumante Brut Charmat agora em mini garrafa, equivalente a uma taça. Vinho em taça já é uma prática conhecida. Agora também é possível degustar espumante na mesma medida. A Gran Legado acaba de lançar a mini garrafa do Espumante Brut Charmat com 187 ml, o equivalente a uma taça. Descontraída, a bebida harmoniza muito bem com o verão e passa a circular com maior versatilidade à beira da piscina, na praia ou nas baladas, caindo no gosto dos jovens.
A praticidade alia prazer ao consumo moderado, sendo uma excelente opção para quem deseja se refrescar na medida certa. Com a mesma sofisticação de uma garrafa de 750 ml, a mini traz uma diferença. Sua tampa é de rosca metálica (pilfer) que não interfere na qualidade do produto, sobretudo porque a oferta é ideal para consumo rápido. Além da segurança na vedação, a tampa também traz um design arrojado.
Quem provar o espumante, além de consumir design e um conceito moderno e consciente, também vai poder conferir os mesmos aromas e sabores do Gran Legado Espumante Brut Charmat da garrafa de 750 ml. O produto é leve, elaborado com uva base Chardonnay, apresentando com o corte das uvas Riesling e Viogner mais frescor e delicadeza. A bebida tem pouco tempo de envelhecimento para preservar as características da fruta.

A novidade entra para a linha de espumantes da Gran Legado, vinícola do Vale dos Vinhedos que coleciona prêmios internacionais pela qualidade de seus espumantes.

Nenhum comentário: